quarta-feira, 4 de junho de 2008

Diálogo Entre Um e Outro nº 1 - Na Agência de Casamento

- Eu quero uma mulher no jeito.
- Desde que o sr. explique em prtuguês o que é uma mulher no jeito...
- Uma mulher que tá no ponto.
- Mulher não é táxi para estar o ponto.
- Mas aqui, vocês não arrumam mulher?
- Mulher não é gaveta para ser arrumada.
- Vocês fazem o quê, afinal?
- Promovemos casamentos.
- Que tipo de casamento?
- Matrimonial.
-E esse casamento é com mulher.
- Nós fazemos a vontade do cliente. Pode ser com tamanduá.
- E tem quem se casa com tamanduá?
- Tem quem se casa com a ex-sogra.
- E como eu me inscrevo?
- Preenche a ficha, paga a taxa e nós vamos cruzar seus dados com os das inscritas para encontrar a mulher adequada.
- Então, eu ganhei: é uma mulher no jeito.
- Bingo!

5 comentários:

Sady Folch disse...

Quer dizer que pro senhor, mulher no jeito é casar com ex-sogra ?
Eu hein !! Tem cada uma!!!
Vou te dizer uma coisa, juridicamente não existe ex-sogra...sogra é sogra para sempre.
Durma com um barulho desses negão!!
Ai ai...meus ouvidos já estão quentes...deve ser a sogrinha...ehehehe
Abraços
Sady

Eduardo disse...

Ol´Rui:

Como encontrar uma editora com jeito?

Claudia disse...

Ruy,
Gostei do diálogo. Bem divertido.
Um beijo. Clau*

JULIO CARVALHO disse...

ÓÓÓÓtimooooooooo! Tudo bem q ninguém entendeu nada eu aqui rindo as 4 da manhã como louco sozinho em casa. Será q mais alguém ouviu?

Achados&Perdidos disse...

Na minha modesta opinião, o bom humor ainda vai salvar o mundo. Meus escritores prediletos são os que, mesmo lidando com assuntos complexos e profundos, jamais abrem mão da ironia e do humor. Machado de Assis, por exemplo. Ou Oswald de Andrade, que perdia o amigo mas não perdia a piada.