sábado, 31 de maio de 2008

Entrevista/Ditados

Entrevista Com Um Obcecado

- Qual a solução para os problemas do meio-ambiente?
- Mulher pelada.
- Com que se pode fazer a reforma agrária?
- Mulher pelada
- Como se pode impedir a evasão escolar?
- Mulher pelada
- Para impedir o avanço da inflação?
- Mulher pelada
- Mais alguma declaração importante?
- Mulher pelada.


Ditados do Blorufa

Quem com ferro fere... acaba fundando uma siderúrgica
Devagar se vai ao perto
Os cães mijam e a caravana encalha
Nada como um dia depois do outro... pra quem edita calendário
O diabo não é tão feio como pintam. Culpa dos maquiadores
O dinheiro não traz felicidade, mas os pobres querem ser infelizes
O saber não ocupa lugar. Quando chega alguém, ele cede o banco.

3 comentários:

Eduardo disse...

Olá Rui:

Você sumiu?
Mulher pelada é solução para tudo? Certamente nem toda mulher, vc. há de convir"

Sady Folch disse...

Faço minhas as palavras de Eduardo.
Nem toda mulher meu caro, nem toda...afff...tem cada uma por aí...
Mas, será que dá pra conferir antes de meter o pau...quero dizer, no sentido de falar mal eu me refiro...ehehehehe
Gostei dessa do meio ambiente...distrai os caras e esquecem o desmatamento.
Boa !!... a mulher é claro !!
Fui
Sady

Nanete Neves disse...

Você é terrível, Ruy.... adorei os ditados a seu modo! rsrs

beijão
Nanete